Páginas

28/01/2016

Look do dia - Visual novo

Oi meninas, tudo bem? Finalmente fotografei o primeiro look do ano e o melhor de tudo com visual novo, vamos conferir?




Cortei meu cabelo há quatro dias atrás, ainda estou aprendendo a cuidar e arrumar, mas estou adorando esse novo visual. <3 Já o look ficou super básico, optei apenas uma t-shirt estampada, um short simples e uma alpargata bem confortável. 



Para compor o look usei três acessórios que estou AMANDO: óculos redondinho, relógio e uma bolsa pequena.



Eu usei: Blusa (C&A) - Short (Renner) - Alpargata (Moleca) - Relógio (Casio) - Bolsa (Hering) -  Óculos 


Gostaram? Beijos <3 

Comente com o Facebook:

5 comentários:

  1. Achei que o visual novo super combinou com você, ta linda <3

    ResponderExcluir
  2. Look muito lindo e com cara de ser super confortável, e o que falar desse seu cabelo maravilhoso? AMEI!

    Um beijo no coração <3
    lacerejinha.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Que graça seu cabelo enroladinho <3
    Eu também tenho mas aliso ): Ainda não consegui me libertar da chapinha... mas com fé eu chego lá hehehe

    Adorei o look, super fofo e confortável! :D

    Beijocas flor!
    http://www.garimpoblog.com.br/

    ResponderExcluir

  4. saiu poste novo la no blog deem uma olhadinha la vocês vão amar
    ahh e não se esquece de nos seguir e dizer se gosto ou não do post e o que podemos fazer para melhorar http://anysant.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©