Páginas

Sobre


Meu nome é Fernanda Soares, tenho 21 anos , moro em Belo Horizonte - Minas Gerais e sou estudante de Design na UFMG. Trabalho com fotografia,  amo viajar, fazer compras e assistir filmes. Sempre fui muito criativa e vaidosa, desde pequena gostava de criar acessórios e de estar sempre usando batom.

 Criei o blog Guarda-Roupa de Menina quando estava cursando Confecção e Moda no SENAI com ajuda de duas amigas (Lorena e Priscila). O blog sempre teve um foco maior em assuntos voltados para moda, mas ao longo do tempo fui abordando outros temas como: maquiagem, fotografia, decoração, design, gastronomia, faça você mesmo e outros,  assim  posso dividir o  meu conhecimento  e  aperfeiçoar as  minhas habilidades.

 Através do blog descobri um novo universo, amadureci, fiquei menos tímida e a conheci novos amigos. Fui convidada em 2014 para participar de um grupo de blogueiras de Belo Horizonte (BHBG) e em janeiro de 2015 pude realizar meu primeiro encontrinho de blogueiras juntamente com outros seis blogs.

 Gosto sempre de me interagir com meus leitores através das principais redes sociais, compartilhando fotos e vídeos, transformando o blog em fonte de inspiração e sempre me atualizando das novidades do mercado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©