Páginas

23/09/2015

Look do dia: PICNIC

Oi meninas, tudo bem?  Como vocês já devem ter visto no último post, domingo participei de um encontrinho de blogueiras de BH e foi muito incrível! <3 Hoje separei algumas fotos do meu look, vamos conferir? 



Usei look bem confortável e fresquinho porque o encontrinho aconteceu em parque e o dia estava bem quente. Para esse look eu escolhi um cropped listrado e um short de cintura alta que recedi da Romwe, é um jeans todo destruidinho o que deixa o look bem despojado.



Para compor  o look coloquei alguns acessórios com um toque de vermelho e nos pés um tênis All Star branco que eu adoro! <3


Se você está na procura de um short de cintura alta da uma olhadinha no site da Romwe, lá você encontra diversos modelos.



Eu usei: Cropped (Renner) - Short (Romwe) - Pulseiras (Artesanatos Toque de Mãe) - Colar - Tênis (All Star).


Gostaram? Beijos <3 


Comente com o Facebook:

7 comentários:

  1. Ou, eu ia quase igual tá? Só que de short preto.... hahaha E ameei esse short, juro que se o dólar não tivesse tão alto encomendava um agora mesmo D: hahaha Beijão

    Coisa da Lud

    ResponderExcluir
  2. A M E I o look amigaaaaaaa, #partiu romwe atrás desse short mara! kkkk

    ResponderExcluir
  3. Essa camera sua *-* a modelo também arrasa! Amei o look!

    ResponderExcluir
  4. Eu tô louca por um cropped assim, de listras fininhas.
    Adorei esse look, tão básico e tão estiloso ♥
    Eu usaria! :)

    www.ultimobiscoito.com

    ResponderExcluir
  5. Esse short é lindo, é nele que você foi taxada? Acho que até valeu a pena porque é maravilhoso !
    Amei o cropped também e a cambinação ficou linda !
    Mil Beijos

    www.blogdavick.com

    ResponderExcluir
  6. Look muso demais, super confortável e estiloso <3

    ResponderExcluir


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©