Páginas

01/03/2017

Faça Você Mesmo: 5 Chokers - Gargantilhas

Oi meninas, tudo bem? Quem aí também está viciada em chokers? Eu gosto muuuuuuito, deixa qualquer look básico mais estiloso, não é mesmo?  No vídeo de hoje eu mostrei como fiz 5 chokers lindas, fáceis e super baratinhas, espero que gostem! <3



Gente, sou suspeita para falar maaaas eu AMEI todas! Serio,tô aqui pensando em vários looks para usar com elas, da para usar na faculdade, para sair com as amigas, no shopping e por aí vai..











Pra quem é de BH a maioria das coisas eu comprei na Galeria do Ouvidor, na loja Ornatus, essa loja é bem especifica para quem quer fazer acessórios, mas na Galeria do Ouvidor tem vários outras lojas também. AH! Não é publi, é apenas uma dica mesmo para vocês acharem mais fácil.. ;) 

Então é isso meninas, comentem aqui em baixo qual foi a favorita de vocês e  se fizer alguma choker não esquece de me marcar na foto ou usar a #cacheadasdanandasoares. 

Beijos <3 


Nenhum comentário:

Postar um comentário


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©