Páginas

10/08/2016

Esmalteria Nacional Contagem

Oi meninas, tudo bem? Quem aí já conhece a Esmalteria Nacional Contagem? A Esmalteira foi inaugurada recentemente no bairro Cabral e eu tive o prazer de conhecer pessoalmente com algumas blogueiras de BH (Lais Dias, Simone Bratchon, Andreia Camargo, Claudia Menezes e Paola Ribeiro). Hoje vou dividir com vocês um pouquinho dessa experiência maravilhosa que eu tive por lá, vamos conferir? 



O diferencial da Esmalteria Nacional é que além de ser um salão é também um espaço para relaxar, fazer um chá de lingerie, uma  reuniãozinha com as amigas ou até mesmo um evento. O espaço é bem descontraído e a decoração é simplesmente incrível, tudo para você se divertir e ficar a vontade enquanto realiza cuidados com os cabelos, unhas, sobrancelha e depilação.




Logo quando você chega é possível ver uma grande variedade de esmaltes, nacionais e internacionais, eu escolhi um esmalte da Revlon - Nail Enamel Vernis. Confesso que surgiu aquela duvida quando me deparei com uma parede cheia de esmaltes com cores lindas, vocês me entendem né?! Mas com certeza eu vou voltar lá mais vezes para passar outros esmaltes.


Então é isso meninas, vale suuuuuuper a pena dar uma passadinha por lá! A Val, que é a dona desse espaço encantador, vai receber todas vocês com muito carinho e atenção que vocês merecem. <3

Endereço: Rua Alameda dos Sabiás, 219, Bairro Cabral - Contagem/MG
Horário de Funcionamento: Terça a Sábado de 9h ás 19h
Telefone: (31) 3394-7398 ou 98882-8097
Facebook: www.facebook.com/esmalterianacionalcontagem/
Instagram: @esmalterianacionalcontagem


  Gostaram? 
Beijos <3 


Comente com o Facebook:

Um comentário:

  1. Amei sua matéria e mais ainda ter tido a chance de estar nesse lugar maravilhoso com pessoas muito especiais para mim.

    ResponderExcluir


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©