Páginas

09/11/2013

Decoração: Meu Quarto

Oi pessoas!

Quando mudei de casa ganhei um quarto só pra mim, e aos poucos estou terminando de decorar tudo do meu jeitinho.
Hoje vou compartilhar com vocês, um pouquinho de como esta ficando minha Escrivaninha-Penteadeira.

Primeiro comprei essa mesa na Tok&Stok, ela tem o formato de  L, possui 3 gavetas e é todo branquinha como o resto do meu quarto.
 O espelho e os quadrinhos já tinha aqui em casa, so fiz uma pequena mudança deixando as molduras branquinhas. (DIY aqui).  O porta recados, comprei na Leroy Merlin, ainda falta revelar algumas fotos e o Manequim ganhei da minha amiga, Daiana, de aniversario.


Para decorar minha Escrivaninha, usei coisas que já tinha.
Ah esse lindo porta livros de coruja, é da loja Papel Picado.
Lembra do DIY da garrafa colorida? (Clique aqui) Fiz uma cor de rosa para decorar a Penteadeira. A outra garrafa eu usei lã, quer aprender? Em breve faço um DIY. 
E por ultimo o porta batom, que ganhei do meu namorado.

Ainda vou mudar algumas coisa..
Quando o quarto estiver todo prontinho mostro para vocês.

Gostaram?
beeijos ;*




Comente com o Facebook:

20 comentários:

  1. Amei a garrafa... super linda! *-*

    Beijos :*
    MakeEssence.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Tão fofo, está ficando muito lindo *---*

    ResponderExcluir
  3. omg, que quarto lindo! Amei! <3
    beijos,

    www.soentreamigas15.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Adoreiiii o seu cantinho esta ficando lindo.
    Obrigada amore pela visita la no Blog.
    Bjs
    www.laiscristine.com

    ResponderExcluir
  5. Minha gentee, amei *-* mudei de casa pra estudar, e to planejando o meu quarto tbm, o seu me inspirou demaaais, amei!

    Visita meu blog e das minhas irmãs?

    www.WorldCCPM.blogspot.com.br/2013/11/look-do-dia-cropped-nozinho-short.html

    Curtam a FanPage: https://www.facebook.com/pages/WorldCCPM/344537332296209?fref=ts

    ResponderExcluir
  6. Oi Fernanda
    Seu quarto está ficando lindinho demais, parabéns pelo bom gosto.
    Beijo

    ResponderExcluir
  7. Tb tenho um quarto só pra mim e tô querendo decorar ele tb! Tá ficando lindo ^^
    Excelente semana!
    Beijinhos ;*

    bycarolinaa.com
    facebok.com/meudiarioescondido

    ResponderExcluir
  8. Adorei a decoração do seu quarto, super fofa.
    bjs
    anjodecereja.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Amei seu quarto!! Início do ano me mudarei e com toda certeza me serviu de inspiração :D

    Beijão,
    http://acreditaremserfeliz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Achei incrível seu quarto. A decoração é muito bacana.

    www.cindereladementira.com.br

    ResponderExcluir
  11. amei o short!
    http://www.pinkwomanfashion.com

    ResponderExcluir
  12. QUE Lindo seu quarto ameiii

    beijoss

    http://winxmake.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Que lindo seu quarto! Amei as garrafas e fiquei desejando aquele manequim pra mim! *.*

    beeeijos,
    http://www.misssainha.com/

    ResponderExcluir
  14. Bem organizado! :))

    BLOG: http://tudodiferentecomsamaralima.blogspot.com.br/

    Instagram: @samaralima_03
    Twitter: @SamaraL33

    Big beijos, *-*

    ResponderExcluir
  15. Uma graça, bem criativas as ideias, está muito fofa!

    Bjos,

    Mony
    Um blog sobre esmaltes

    ResponderExcluir
  16. Muito bacana,super menininha seu quarto,adorei...
    beijo

    ResponderExcluir
  17. Guria, que quarto lindo... amei a decoração... parabéns... rsrs
    Beijos

    www.frescurasdemulherzinha.com

    ResponderExcluir
  18. Que quarto fofoo! Adorei! Bem clean e organizadinho hihi

    Beijos, Luisa
    ledonuthy.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  19. Gosto muito de algumas músicas do Legião, também acho que o Renato era um grande poeta e suas letras são inspiradoras!
    Beijos!

    Prioridades Femininas

    ResponderExcluir


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©