Páginas

02/06/2013

Casa Hope

A Casa Hope, lançou sua coleção, que dessa vez carrega a marca by Gustavo Rosa, composta por: copos, canecas, camisetas, bolws, cases para notebooks, bolsas térmicas, chinelos, luvas térmicas, porta-óculos, entre outros ítens.
Gustavo Rosa, é uma das figuras mais importantes do campo das artes visuais brasileiras e autor de belíssimas obras, que encantam a quem as vê por suas cores alegres e vibrantes.
 "Quando me foi feito o convite para apoiar a Casa Hope, tive duas alegrias: uma foi a de atender a minha queridíssima e valiosa amiga Cláudia Bonfiglioli e a outra foi a satisfação de doar, que para mim é muito melhor em todos os sentidos do que receber”. Foi com essas palavras que Gustavo Rosa expressou a sua motivação em apoiar a instituição.
A Casa Hope, é uma instituição que oferece apoio a crianças e adolescentes portadores de câncer. Se você gostou e quer conhecer um pouco mais sobre o projeto social desenvolvido por eles, acesse o site. Como colaborar?  Faça uma doação ou contribua fazendo "comprinhas" na  Loja Virtual. 


#Siga a tendência :*



Comente com o Facebook:

Um comentário:

  1. Que peças lindas e que trabalho lindo!
    Beijos da Cássia :*
    Fique com Deus!
    www.nosolhosdequemviu.blogspot.com

    ResponderExcluir


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©