Páginas

24/01/2013

Lenços Removedores de Esmalte

Oi pessoas!
A Océane e a Impala lançaram há algum tempo, lenços removedores de esmalte, sendo que a Impala criou quatro tipos de fragrâncias, uma delas sem fragrância. A proposta, é um lenço sem a presença de acetona e que deixe a cutícula hidratada.

Compramos o "Frescor da Manha" e o "Océane", que contém  25 lenços umedecidos. O primeiro  tem um cheirinho bem agradável e o segundo é sem cheiro. E o melhor é que o preço é super em conta,  compramos por 4,59 cada na Lojas Rede.
Então, resolvemos fazer um teste para  ver se ele realmente funciona. Com apenas dois lenços, conseguimos tirar o esmalte de todas as unhas, sem muito esforço. Mas isso depende muito do esmalte e de quantas camadas.

Achamos o lenço ideal para um momento de desespero, como em viagens, ou mesmo quando estamos na rua e o esmalte lasca nos deixando na mão. Mas é  claro que ele pode ser usado sempre.

#Siga a tendência :*

Nanda e Stella ;)

Comente com o Facebook:

14 comentários:

  1. Menina esses lencinhos salvam muito, sempre carrego na bolsa e todas as minhas amigas pedem, rs
    Seu layout é uma graça, me apaixonei :)
    Beijão

    ResponderExcluir
  2. Muito interessantes esses lencinhos :)
    Gostei ^^
    Beijo*
    http://www.ei-bonita.com/

    ResponderExcluir
  3. Ah,é ótimo,eu tbm ganhei e amei
    Flor pq ñ tira a verificação de palavras do comentário? ta ruim pra comentar;
    http://dezapaixao.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Que legal! eu não conhecia esse lenço, vou procura aqui para compra porque a acetona deixa minha cutícula ressecada...
    adorei flor!
    BEIJOS!

    rarosej.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Ja vi muitas pessoas falarem dos lenços da Oceane mas nunca comprei, vou procurar na minha cidade ou ver se compro online, amei! Beijos

    www.blogdicasdadan.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Os lençõs são ótimos para viagens e para guardar na bolsa mesmo! haha

    Beijos!
    Com Qual Estilo

    ResponderExcluir
  7. Já usei, eles tem um aspecto bem oleoso, mas o legal mesmo é que não resseca nada as unhas. Porém o preço é bem maior tbm.

    Passa no meu blog?
    Caso goste do conteúdo, considere seguir.
    Bjus...

    testandocompaixao.com

    ResponderExcluir
  8. Achei os lencinhos uma fofura! :)

    Tem post novo no blog, vamos conferir?

    www.aoficinafeminina.blogspot.com (retribuo comentários e sigo de volta)

    ResponderExcluir
  9. Nossa nunca tinha visto esses lenços.. Gostei muito do seu blog e já estou seguindo se poder retribuir te espero lá! Beijos. http://tonamodacomthay.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Não conhecia esses lenços que remove esmaltes, obrigada pela excelente dika, já estou seguindo... Beijokas
    http://carlafabieene.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Nossa amiga já estava doida pra testar imagine agora rs.
    Bjos.

    Tô seguindo, segue de volta??


    tudodemodalindo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. não conheçii upp *-* to seguindo retribui meu comentario seguindo meu blog profavor beijooos

    http://cupcakeforyouofical.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Your blog is so cuuute !
    I love so much *-*

    Would you like follow each other ?

    ResponderExcluir
  14. Nossa, muito legal, adorei! Deve ajudar muito mesmo rs. Vou comprar quero testar também! Um bj

    ResponderExcluir


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©